PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Débora: "Babu deu verdadeiras aulas universitárias dentro do Big Brother"

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 04h00

Babu Santana tem se destacado no BBB com sua simplicidade, os discursos contra o racismo, o machismo e também por reprovar sem cerimônias algumas atitudes de outros integrantes do reality show.

O podcast UOL Vê TV #16 comenta a participação de Babu e como ele tem passado a ganhar o apoio das pessoas por suas atitudes dentro da casa, inclusive ganhando a torcida de Flávio Ricco, que troca Manu Gavassi por ele como seu favorito a vencer o programa.

"Eu vou no Babu também. Eu acho que ele foi o destaque positivo dessa semana, deu verdadeiras aulas universitárias dentro do Big Brother, explicando as coisas, conversando com os homens sobre assuntos que são importantes, ganhou meu coração também, acho que ele para mim foi o melhor das semana", afirma Débora Miranda, editora de TV e Famosos do UOL.

Maurício Stycer e Chico Barney também elogiam as atitudes de Babu no BBB.

"Deu aula sobre machismo, ensinou o que é o machismo", afirma Stycer.

"Eu adorei o que ele falou sobre o Daniel, 'o cara quer salvar a Amazônia, mas não lava a pia'", comenta Barney.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.

TV e Famosos