PUBLICIDADE
Topo

Público não se conforma com a ida de Marcela ao paredão: "Que facada"

Marcela chora após ir automaticamente para o paredão e é consolada por sisters - Reprodução/Globoplay
Marcela chora após ir automaticamente para o paredão e é consolada por sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 23h31

Marcela deu azar e está no quarto paredão do BBB 20. Guilherme é o novo líder. A médica foi colocada automaticamente na berlinda após a dinâmica de sorte, onde eles teriam que ocupar posições de plantas e animais em uma espécie de tabuleiro. Estaria no paredão quem ocupasse a posição de samambaia.

Durante a prova, Victor Hugo tirou a última ficha e ocupou o lugar da samambaia. Como ele tinha o poder de troca, decidiu mudar de casa com Marcela, que era a leoa. Mas, no domingo, a médica terá a possibilidade de se livrar do paredão na prova bate e volta.

Os internautas estão inconformados com a ida da sister à berlinda. "Que facada o Brasil tomou", lamentou um internauta no Twitter. "Ninguém vai mexer com a Marcela, ninguém", avisou outro.

Como foi a prova

Na prova do líder denominada Selva, todos os 17 brothers participaram individualmente. No gramado da casa teve duas urnas, uma com a foto de cada participante e outra com bichos e plantas da selva.

O participante sorteado escolheu o brother que iria se posicionar na base referente ao bicho/planta sorteado. Quatro bases teve "poder da troca": samambaia, cobra, urubu e anta. Quem estivesse nessas bases poderia escolher trocar de lugar com alguém ou então, trocar duas pessoas de lugar.

Na dinâmica, a base samambaia colocava o brother direto ao paredão. Já a base águia, o participante tinha o poder de indicar o líder. Gabi ficou com a posição e escolheu Guilherme, que ocupa pela segunda vez o posto mais cobiçado do reality show.

Veja as reações do público:

Especial BBB20