Orlando Bloom tatua errado o nome do filho em código morse
Orlando Bloom exibiu, em seu Instagram, uma foto em que mostra a sua nova tatuagem: o nome do filho, Flynn, em código morse. No entanto, o desenho acabou grafando o nome do menino de forma errada.
De acordo com internautas que comentaram na foto de Orlando, o que se lê na tatuagem é Frynn, e não Flynn. A confusão aconteceu por conta da falta de um ponto na hora de escrever o nome em código morse, o que acabou comprometendo a leitura correta.
"Nova #tattoo você consegue adivinhar quem?", escreveu Orlando na legenda da publicação: "É Flynn em Código Morse e sua data de nascimento e hora". mostrando a foto da tatuagem no antebraço, e em seguida posando ao lado do tatuador responsável pela obra.
Logo, os seguidores notaram o erro. "Se o código Morse deveria soletrar Flynn, então há um erro", disse um deles. "A tatuagem parece ler 'Frynn'. Um ponto extra antes do 'Y' teria corrigido o erro", avisou outro, entendido no código de pontos e traços (dits e dahs).
Balazs Bercseny, o tatuador responsável pelo desenho em Bloom, reconheceu o erro."Um belo lembrete para @orlandobloom de seu filho e sim, falta um ponto, sabemos, será corrigido"", disse ao postar uma foto da tatuagem em close.
Flyyn, de 9 anos, é fruto do casamento de Orlando com Miranda Kerry. Ele está noivo da cantora Katy Perry.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.