Topo

Orlando Bloom tatua errado o nome do filho em código morse

Orlando Bloom exibe a tatuagem com o nome do filho em código morse - Reprodução/Instagram
Orlando Bloom exibe a tatuagem com o nome do filho em código morse Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 19h43

Orlando Bloom exibiu, em seu Instagram, uma foto em que mostra a sua nova tatuagem: o nome do filho, Flynn, em código morse. No entanto, o desenho acabou grafando o nome do menino de forma errada.

De acordo com internautas que comentaram na foto de Orlando, o que se lê na tatuagem é Frynn, e não Flynn. A confusão aconteceu por conta da falta de um ponto na hora de escrever o nome em código morse, o que acabou comprometendo a leitura correta.

"Nova #tattoo você consegue adivinhar quem?", escreveu Orlando na legenda da publicação: "É Flynn em Código Morse e sua data de nascimento e hora". mostrando a foto da tatuagem no antebraço, e em seguida posando ao lado do tatuador responsável pela obra.

Logo, os seguidores notaram o erro. "Se o código Morse deveria soletrar Flynn, então há um erro", disse um deles. "A tatuagem parece ler 'Frynn'. Um ponto extra antes do 'Y' teria corrigido o erro", avisou outro, entendido no código de pontos e traços (dits e dahs).

Balazs Bercseny, o tatuador responsável pelo desenho em Bloom, reconheceu o erro."Um belo lembrete para @orlandobloom de seu filho e sim, falta um ponto, sabemos, será corrigido"", disse ao postar uma foto da tatuagem em close.

Flyyn, de 9 anos, é fruto do casamento de Orlando com Miranda Kerry. Ele está noivo da cantora Katy Perry.

new #tattoo can you guess who?

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom) em