PUBLICIDADE
Topo

Touro mecânico, show e pedido de selinho: o que rolou na festa do líder

BBB 20:  Flay e Manu cantam na festa do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flay e Manu cantam na festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 08h45

A festa do líder da semana começou na noite de ontem do BBB 20 e seguiu por toda a madrugada de hoje. Os brothers se divertiram na comemoração baseada no universo de Gabi, o mundo sertanejo, que contou com a instalação de um touro mecânico.

A mineira fez um show com música de sua autoria para os participantes, animando a casa. O início da festa também foi repleto de hits de sofrência de outras artistas, como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.

"Você vira um mulherão no palco. Já te disseram isso?", comentou Thelma para a cantora mineira.

Aproximação

Daniel tentou se aproximar de Marcela durante a festa, mas suas tentativas foram em vão. Ao cantar os versos de "Ai, se eu te pego", de Michel Teló, para a médica, o ator não teve muita sorte. Marcela até ensaiou alguns passinhos com o brother, mas resolveu parar. "Não dá. Pede para a Thelminha que ela sabe dançar".

Marcela se afasta de Daniel -  -

Thelma foi dançar com o brother, enquanto Marcela fugia em direção a Gizelly. A advogada, por sua vez, não perdeu a piada ao ver o gaúcho cantando outra música para a amiga: "Marcela, vai! Ele está cantando para você".

Crítica

Flayslane aproveitou o "karaokê" da festa para mostrar seus dotes musicais para os confinados. Lucas, Felipe e Babu assistiram ao show da cantora com ressalvas e o fisioterapeuta afirmou que não consegue se convencer que a atitude da sister de sempre acordar de bom humor é verdadeira. "Acordar seis da manhã e ficar cantando na frente da câmera. Fico cheio. Ninguém está sendo a pessoa que é mesmo. Medo de ser quem é", reclamou Lucas, apoiado por Babu.

Pedido de selinho

Enquanto decidiam onde dormiriam pela falta de camas para todos nos quartos, Pyong sugeriu que Guilherme dormisse com Victor Hugo e o modelo explicou que não pode mais se aproximar tanto do psicólogo. Victor Hugo bebeu pela primeira vez no programa e acabou confessando para Gabi que está interessado em Guilherme.

Guilherme sobre Victor -  -

"Ele veio até me pedir selinho, não dá para dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele", lamentou Guilherme.

Durante a festa, o paulista também falou sobre o assunto com Mari. O modelo contou que ficou incomodado com as investidas de Victor Hugo e afirmou que o brother deu em cima dele. "Um carinho eu dou, mas ele está se empolgando. A Gabi viu, ela ficou com medo. Eu não fiz nada, o menino me chama para deitar, nada contra, mas não. Daí ele acaba se empolgando e começa a me abraçar. Aí a Gabi chamou o Victor para dormir. Teve uma hora que ele estava me olhando e me dando tchau. Eu gosto dele, mas acho que ele confunde muito", desabafou Guilherme, rindo.

Confiança

Isolado ao lado de Lucas durante a festa, Felipe afirmou que se sente seguro em relação a seu desempenho no jogo até o momento, e que acredita que tem chances de vencer o reality. "Eu me acho forte para ganhar, mas estou zoado. Primeira balada na minha vida que fico sentado", reclamou Felipe.

Felipe conversa com Lucas -  -

Lucas concordou e disse que todos os brothers parecem menos energéticos do que de costume. Em seguida, a dupla criticou o comportamento de Flayslane, e Felipe disparou: "Se ela fosse ela desde o início, ganharia isso aqui. Mas ela já errou muito, então o público fica pensando se é personagem ou não".

Show improvisado

A festa do líder celebrou a líder Gabi Martins, mas Manu Gavassi roubou a cena assumindo o microfone e fazendo um show improvisado. A sister cantou as autorais "Música Secreta" e "Planos Impossíveis", e os brothers aplaudiram muito a performance inesperada.

Manu na festa -  -

Nas redes sociais, o público comemorou a decisão da sister de animar a festa. Logo após o início da performance, o nome de Manu se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil.

Desabafo

Após declarar que gosta de Guilherme, Victor Hugo conversou com Mari e desabafou que está com medo da repercussão de seus atos. "Só estou um pouco triste. Quero falar com ele, não quero que ele se afaste de mim. Por que eu falei para ele que gosto dele, mas ele gosta da Gabi", lamentou o brother.

Victor Hugo -  -

"Pelo que eu conheço dele, ele não vai deixar de falar com você. Ele gosta de você como amigo, então vai continuar como antes. Eu já tive momentos difíceis aqui, mas deu tudo certo", afirmou Mari.

Especial BBB20