Topo

Alessandra Ambrósio posta foto picante em beijaço com namorado italiano

Alessandra Ambrósio vestindo o seu modelo favorito, o Gaya. "Ele me dá a liberdade de brincar com meus filhos e praticar ioga" - Divulgação
Alessandra Ambrósio vestindo o seu modelo favorito, o Gaya. "Ele me dá a liberdade de brincar com meus filhos e praticar ioga" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

14/02/2020 19h30

Alessandra Ambrósio postou hoje uma declaração de amor picante ao namorado, o empresário italiano Nicolo Oddi. Na imagem, os dois aparecem aparentemente nus (Alessandra com um desenho de coração para cobrir os mamilos), no meio de um beijaço.

"Feliz Valentine's Day [data comemorativa nos EUA semelhante ao Dia dos Namorados no Brasil]", escreveu Alessandra, ao compartilhar o clique.

Happy Valentine's ??

Uma publicação compartilhada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) em

Nos comentários, seguidores piraram. "Eitaaaa", escreveu a apresentadora Luciana Gimenez. "A melhor foto de Valentine's Day que eu vi", comentou outro. "Meu Deus, vocês têm sorte", postou mais um.

Alessandra e Nicolo, empresário do ramo têxtil, assumiram o relacionamento em agosto de 2018, cinco meses depois de a modelo se separar de Jamie Mazur, com quem tem dois filhos, Anja e Noah.