Topo

Suzana Pires celebra renovação de votos de Chateaubriand e Diogo Bocca

Bruno e Diogo renovam os votos - Divulgação/ Jaqueline Gomes/ @sonhodigital
Bruno e Diogo renovam os votos Imagem: Divulgação/ Jaqueline Gomes/ @sonhodigital

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/02/2020 13h14

Suzana Pires emocionou Bruno Chateaubriand, Diogo Bocca e seus convidados ao fazer a cerimônia de renovação de votos do casal, nesta quinta-feira (13), no Espaço Algarve, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz falou sobre igualdade e deu uma verdadeira lição contra o preconceito no texto escrito especialmente para os dois.

"O amor é livre. Fazer esta cerimônia hoje é uma celebração da amizade que tenho pelos dois. Sei o quanto este casamento está feliz e bacana. Na hora de escrever o texto, tento colocar tudo que conheço dos dois, cada momento deles", conta ela ao UOL.

A artista também foi a responsável celebrar o casamento dos dois, há um ano atrás, em Búzios, na região dos lagos fluminense. Mesmo cumprindo com prazer o papel, Suzana não está aberta a realizar novas cerimônias. Outras pessoas já ligaram para a artista pedindo, mas ela negou.

"Tem vários motivos para eu ter feito o deles. Conheço o Bruno há muitos anos, ele é meu amigo pessoal. Quando ele começou a namorar o Diogo, acompanhei tudo e ele se tornou meu amigo também. E já tenho muita coisa para fazer gente", justifica Suzana, que também é roteirista e lançará o longa De Perto Ela Não é Normal em breve.

Outras famosas compareceram ao evento. Narcisa Tamborindeguy, Isabel Fillardis, Nicole Bahls e marido, Marcelo Bimbi, Tatty Zato, Adriana Bombom e o noivo, Adrien Cunha, marcaram presença.

"Vivemos tempos em que temos que celebrar o amor", declarou Bruno, que recebeu um "eu te amo" em seguida de Diogo.

Sob os cuidados da cerimonialista Raquel Abdu, a festa de bodas de papel teve ar de um novo casamento. A decoração contemplava o local cheio de verde e flores naturais distribuídas em diferentes arranjos nas mesas.

Doces de sabores variados enfeitavam a mesa, junto bolo de três andares, de massa branca. No cardápio, pratos diversos de bacalhau, carrapés, salgadinhos e risoto de funghi, com tiras de filé mignon.

No bar, drinque para todos os gostos. Além do DJ, uma bateria de escola de samba entrou de surpresa no salão. E no fim, Tatty Zato dançou até em cima da mesa ao lado dos anfitriões.

Bruno e Diogo renovam votos no Rio