Topo

De maiô, Paolla Oliveira publica novas fotos no Instagram: "Bora sextar"

Paolla Oliveira e seu cãozinho, Chopp - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e seu cãozinho, Chopp Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 17h41

Paolla Oliveira publicou, em seu Instagram, um pequeno álbum de fotos em que aparece de maiô ao lado de seu cachorrinho, chamado Chopp, que encantou a web.

Nas imagens, ela sorri enquanto brinca com o animalzinho, que tem um enfeite azul na cabeça. Na legenda, ela avisou: "Bora sextar que eu e Chopp já estamos no clima!!!".

Nos comentários, muita gente elogiou a "dupla". "Dois fofos", disse uma internauta. "Que sorriso lindo! O seu e o do Chopp", brincou outra. Os elogios maiores ficaram mesmo para atriz. "Linda", "maravilhosa", "deusa", foram alguns dos adjetivos usados pelos seguidores de Paolla para descrevê-la.

Recentemente, a atriz - que está de férias desde o fim de A Dona do Pedaço - foi fotografada ao lado de um novo pretendente. De acordo com o colunista Leo Dias, ela está saindo com Douglas Maluf, mas evita rotular a relação. Segundo amigos de Paolla, ela estaria "deixando a vida levar" e não quer holofotes para o seu novo affair, diferente do que aconteceu quando estava namorando o diretor Rogério Gomes.

Bora sextar que eu e Chopp já estamos no clima!!! 💚🎊

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em