PUBLICIDADE
Topo

"Ela é doida, fica alucinada atrás do Guilherme", ri Rafa sobre Bianca

Rafa critica Bianca em conversa com sisters - Reprodução/Globoplay
Rafa critica Bianca em conversa com sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 01h45

Em papo com Gizelly, Thelma e Marcela após a prova do líder da noite de hoje no BBB 20, Rafa voltou a criticar a postura de Bianca no confinamento, e disse que a situação entre a sister e Guilherme está insustentável.

"Quando ela veio me pedir desculpa, falei para ela que errar tudo bem, mas viver na base de errar é porque você está querendo. Toda festa ela bebe e pede perdão no dia seguinte., Ela não pensa que feriu o coração da Gabi. Não dá para colocar pano em cima de tudo usando a palavra perdão. Eu se fosse a Gabi ia estar incomodada, ele dá mais atenção para a Bianca, e ela fica alucinada atrás dele, é doida. Mas ele também fazia isso, ficava indo atrás dela na casa, perguntando onde ela estava. Eu não ia aceitar", disparou Rafa.

"E foi bizarro, ela se afastou do Guilherme sendo que foi ela que deu mole para ele. Não entendi nada", respondeu Gizelly. Bianca tentou ficar com Guilherme durante uma das festas do programa, e depois se arrependeu e pediu desculpas para o namorado no raio-x.

Especial BBB20