Topo

Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadêlha em postagem no Instagram

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram) - Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 17h01

Fátima Bernardes aproveitou o Valentine's Day - feriado equivalente ao Dia dos Namorados em boa parte do mundo - para se declarar para o seu namorado, o deputado Túlio Gadêlha.

Em uma publicação no Instagram, a apresentadora do Encontro mostrou uma foto dos dois, de mãos dadas, andando pelas ruas do Porto, em Portugal. "Feliz dia de São Valentim. Cada minuto ao seu lado importa", escreveu ela.

Os fãs do casal fizeram questão de parabenizar o casal. "Que Deus abençoe mais e mais a vida de vocês", disse um deles. "Casal mais lindo do universo passando na sua timeline", elogiou outra.

Fátima foi casada com William Bonner, com quem co-apresentou o Jornal Nacional durante anos, por duas décadas e meia. Eles tiveram três filhos juntos, e se separaram em 2016.