PUBLICIDADE
Topo

Lucas conta que quer perguntar algo para Pyong durante programa ao vivo

BBB 20 - Brothers conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Brothers conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 10h41

Na madrugada de hoje, Babu conversou com Felipe e Lucas na área externa do BBB 20. Depois de falarem sobre voto e jogo, os brothers citaram Pyong. "Não dá corda para ele", aconselhou o carioca. "Ele se enforca sozinho", declarou o arquiteto.

"Sabe o que ele acabou de falar? Disse que ele é a cabeça pensante do jogo todo. Falou que manipulou o Petrix para votarem no Hadson", contou o catarinense. "Ele falou que manipulou você [Babu]", comentou Felipe. "Ele pode ter falado isso para vocês contarem, reforçarem isso, e depois ele se fazer de coitado", avaliou o ator. "Tem um ditado assim, falem mal ou bem, mas falem de mim", completou Babu.

"Mas ao vivo é outra parada", observou o paulista. "Se o Tiago Leifert perguntar se alguém tem alguma coisa para falar, vou perguntar: 'Pyong, ontem você disse que era a cabeça pensante e que manipulou alguns votos no Hadson, inclusive o Petrix. Depois que o Petrix saiu, você ainda acredita que é a cabeça pensante do jogo?'", comentou Lucas.

Felipe afirmou: "Caiu. Eu quero ver ele falar na frente de todo mundo que é a cabeça pensante do jogo". "Uma das coisas que eu acabei me afastando dele é que ele já desenhou o Hadson, você [Lucas] e você [Felipe] para sair. Falei: 'Por que você fala isso? Você não sabe o que está acontecendo lá fora'. Ele se baseia só com o que acontece aqui", comentou Babu.

Especial BBB20