Topo

Pyong diz que Babu foi influenciado e ator alfineta: "Pesquei seu jogo"

Babu fala com Pyong - Reprodução/GloboPlay
Babu fala com Pyong Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 17h09

Babu foi conversar com Pyong após o estresse sobre a divisão de estalecas para a compra da xepa: "As pessoas acham que eu te odeio, mas eu só não gosto do seu jogo".

Pyong procurou se justificar sobre a discussão com Felipe: "Tranquilo, Babu, ninguém se odeia nessa casa, mas eu queria entender. A minha pergunta para o Prior foi, como a gente tinha acabado de fazer compras, eu perguntei: 'E ai, quanto vocês transferiram?' Só que a pergunta foi só para ele e dele, entende"?

"Eu queria que ele não respondesse", rebateu Babu. Em seguida, o hipnólogo voltou a dizer que o questionamento foi mera curiosidade: "Não tinha o que eu fazer com essa informação, foi sem intenção". O ator carioca revidou: "Ninguém tem intenção aqui. É o Big Brother dos santos!"

"Babu, só cuidado pra eles 2 [Felipe e Lucas] ficarem no teu ouvido e te influenciar, viu", alertou Pyong. "Que influenciaram, Pyong? Eu tenho 40 anos. Pesquei seu jogo. Não sou influenciado por nada, é o que eu acho errado no seu jogo", finalizou Babu.