Topo

Taís Araújo posta foto com Lázaro Ramos para comemorar o Valentine's Day

Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Taís Araújo e Lázaro Ramos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 18h09

Assim como diversos artistas, Taís Araújo está comemorando o Valentine's Day - o equivalente ao Dia dos Namorados, comemorado em boa parte do mundo - ao lado de seu marido, Lázaro Ramos.

A atriz, que está no ar em Amor de Mãe, postou duas fotos artísticas, tiradas para a revista Ellle e inspiradas na peça O Beijo, de Gustav Klint. Em uma delas, Lázaro segura Taís, enquanto na outra o casal tem seus rostos sobrepostos.

"São Valentim, o senhor entende português?", escreveu Taís na legenda da publicação. Os fãs dos dois vibraram com a postagem, deixando vários comentários para elogiá-los.

"Lindos!", disse, por exemplo, Wanessa Camargo. Outros seguidores também se manifestaram: "Que casal!", disse um deles. "Obras de arte em forma de fotos", disse outra, elogiando o ensaio protagonizado por Taís e Lázaro. "Foto linda, casal lindo", comentou outro.

Mais tarde, Lázaro respondeu à homenagem da mulher publicando uma montagem com fotos do casal. "Já que você lembrou do dia de são Valentim, mozinho, aproveito para declarar amor. Olha nós aí, bem aconchegados, cheios de chamego! É isso aí! E aí, São Valentim, está entendendo?