PUBLICIDADE
Topo

Após desentendimento, Marcela desabafa: "Estou muito triste com a Gi"

BBB 20 - Marcela conversa com Daniel na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Marcela conversa com Daniel na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2020 11h30

Na sala do BBB 20, Marcela conversou com Daniel e desabafou sobre o desentendimento que teve com Gizelly durante o Baile de Carnaval.

"Estou muito triste com a Gi. Muito, muito, muito. Eu não gosto dessas coisas", comentou a sister. "Mas eu não entendi o ciúme. Será que ela... Ciúme do quê?", questionou o gaúcho.

"De eu estar com você", explicou a ginecologista. A sister completou: "Porque ontem eu pedi para ela sair da cama para eu ficar com você, essas coisas". "Isso é f***", respondeu o brother.

O desentendimento

Após Marcela decidir ficar com Daniel, Gizelly se afastou do casal e preferiu dançar com as demais sisters. Bianca chamou Marcela para conversar e disse que a advogada estava chateada por ser muito apegada.

Pouco depois, quando Thelma contou que viu Gizelly chorando no quarto, Marcela chamou a amiga para conversar na pista de dança. "Você vai ficar assim comigo mesmo, sério?", questionou, em tom de brincadeira. Gizelly, que estava dançando, não parou de se movimentar e respondeu com "e por acaso esse motel é o mesmo que me trouxe na lua de mel", trecho de uma música de Naiara Azevedo. Marcela deu risada e o papo se encerrou.

Mais tarde, a ginecologista tentou chamar a amiga para conversar, mas não teve sucesso. Marcela desabafou com Daniel sobre a situação, e disse que ambas não têm mais idade para uma briga do tipo. "A Gizelly não quer falar comigo. Eu vou atrás e ela faz bico", disse a sister. "Era só o que faltava. Juro que não entendo nada disso", rebateu Daniel, irritado. "Já somos velhas para isso, né", completou Marcela.

A paulista também falou do assunto em papo com Pyong. "Ela está chateada porque ela acha que agora as prioridades vão mudar, que as coisas aqui dentro vão mudar. Deixa pra falar com ela amanhã, ela está bêbada", aconselhou o hipnólogo. "É ridículo isso, ela vai ser sempre a minha prioridade, a não ser que ela faça alguma coisa muito absurda aqui dentro", afirmou Marcela.

Crise de choro

Chateada, Gizelly se isolou em um dos cantos da cenografia e chorou em silêncio. A obstetra resolveu tentar falar novamente com a amiga, mas Gizelly teve uma crise de choro, chegou a soluçar e implorou para ficar sozinha.

"Amiga, para com isso. Você sempre vai ser minha prioridade aqui dentro, eu te amo. Tá louca?", disse Marcela. Gizelly começou a chorar mais alto, e pediu: "Eu quero ficar sozinha, ninguém me deixa ficar sozinha". Marcela desistiu da aproximação e saiu de perto da amiga. "Não entra na minha cabeça, ela acha que sou exclusiva dela?", desabafou a ginecologista.

Especial BBB20