Topo

De Férias: Ex de Anitta é modelo, luta jiu-jítsu e é "reservado"

Caio Cabral e Anitta viveram um romance no final do ano passado - Reprodução/Instagram e Agatha Gameiro/Brazil News
Caio Cabral e Anitta viveram um romance no final do ano passado Imagem: Reprodução/Instagram e Agatha Gameiro/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/02/2020 04h00

Caio Cabral, ex-affair de Anitta, está no elenco do "De Férias com o Ex", que vai ao ar no primeiro semestre deste ano. O paulista tem 22 anos, é modelo, tem 1,82 metro de altura, possui book em uma agência de modelos e o corpo com mais de 15 tatuagens. Formado em Educação Física, ele dá aulas de funcional fight e treina jiu-jítsu, influenciado pelo padrasto Carlos Cunha, em uma academia no Itaim Bibi, bairro de São Paulo.

Ao UOL, o padrasto de Caio contou que ele é bem ligado à família, incluindo os dois irmãos mais novos, já apresentou namoradas para eles, mas não entrou em detalhes sobre a relação com Anitta, já que é um cara "bem reservado". "Foi tudo muito rápido. Não tivemos tempo de falar sobre", despista.

Conheça os participantes do novo De Férias com Ex

Caio teve um affair rápido com a cantora, mas logo conheceu a família da ex. No fim do ano passado, ele apareceu nos stories da cantora segurando o cachorro Plínio e, de relance, em um vídeo em que a cantora e toda sua família montam a árvore de Natal na mansão dela no Rio de Janeiro.

Caio Cabral com a ex-De Férias com o Ex Any Borges, a ex-BBB Vivian Amorim e um amigo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caio Cabral com a ex-De Férias com o Ex Any Borges, a ex-BBB Vivian Amorim e um amigo
Imagem: Reprodução/Instagram

No Instagram, o modelo aparece abraçadinho com Any Borges, que já participou do "De Férias com o Ex" e também é bem próximo da ex-BBB Vivian Amorim. Ele tem pouco mais de 87 mil seguidores na rede social e posta poucas imagens no seu feed: algumas sem camisa, em que exibe seu corpo tatuado, momentos fofos com o irmão caçula e com os amigos também estão registrados.

Carlos deu um pequeno conselho para o enteado ao saber que ele participaria do reality da MTV: "Seja você mesmo". Será que Caio vai causar sendo somente ele no programa? Vamos esperar para ver!

Caio com a mãe Carol, o padrasto Carlos e os irmãos Rodrigo e João - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caio com a mãe Carol, o padrasto Carlos e os irmãos Rodrigo e João
Imagem: Reprodução/Instagram