Topo

Thelma diz para Babu: "Tome cuidado com as pessoas que estão ao seu lado"

Thelma conversa com Babu - Reprodução/Globoplay
Thelma conversa com Babu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2020 20h48

Thelma conversou com Babu sobre a discussão entre o ator e as sisters na xepa, que ocorreu no início da noite de hoje no BBB 20. A médica disse que o brother era uma de suas últimas opções de voto, e o alertou:

"O que eu posso falar para te ajudar é: tome cuidado com as pessoas que estão ao seu lado. E com as atitudes em relação a cozinha. Eu já te falei: o pessoal se estressa com isso. E tem muita gente relaxada aqui, tem. Já vi um monte de coisa aqui por conta do lixo, mas aqui qualquer coisinha a gente vira opção de voto.

Babu disse que sabe que pode ter contribuído para ser votado para ir ao paredão. "Eu posso estar colocando minha conta em risco, assim como o Pyong e o Victor Hugo estudaram esse jogo, eu sou um cara que assisti muito a esse jogo. A opinião aqui dentro, por exemplo: vão jogar o Gallina (Lucas), depois o Prior (Felipe) e depois eu. Quem de nós começar a bater e voltar, todas as opiniões vão mudar".

Mais cedo, Babu discutiu com Bianca, Manu e Flayslane sobre o racionamento de biscoitos. O ator disse que controlar comida lhe "embrulhava o estômago".