Topo

Filha de Claudia Rodrigues diz que foi muito dolorido ver a atriz em coma

Claudia Rodrigues deixa Hospital Albert Einstein acompanhada da empresária Adriane Bonato e da filha Iza - AgNews
Claudia Rodrigues deixa Hospital Albert Einstein acompanhada da empresária Adriane Bonato e da filha Iza Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

16/02/2020 20h59

A filha da atriz Claudia Rodrigues, Iza Hieatt, falou sobre os 17 dias em que a mãe esteve internada no Hospital Albert Einstein, se recuperando de um traumatismo craniano.

A humorista sofreu uma queda em uma clínica no interior paulista, onde realizava tratamento com células-tronco para esclerose múltipla, e foi colocada em coma induzido. "Principalmente no início foi uma coisa muito difícil. Muito dolorido ver ela daquele jeito, não abrindo o olho, não falando, não mexendo, não interagindo com a gente", afirmou a filha da atriz em entrevista à TV Record.

Na entrevista, Iza, que também estava na clínica, contou como foi encontrar a mãe após a queda.

"Quando eu entrei no quarto vi ela caída no chão. Quando eu cheguei perto ela estava com um galo imenso na cabeça e não estava falando direito. Foi acho que o pior momento da minha vida", disse.

Durante o período, a atriz contraiu uma infecção grave na bexiga. "Foi um momento muito delicado porque ali a gente percebia quea gente ia perder a Cláudia", afirmou Adriane Bonato à reportagem, sua empresária. "A gente entrou em um desespero muito grande".

Na sexta-feira (14), a atriz recebeu alta e deixou o hospital, onde estava desde o dia 28 de janeiro.

Sorrindo ao deixar o local, a atriz conversou com a TV Record e falou o que a motiva a continuar lutando. "É a fé. Você tem que ter fé em você. Aí você faz tudo. Fé em Deus", afirmou. Ela disse também que a filha é sua vida e "inspiração de tudo".

Claudia Rodrigues deixa o hospital Albert Einstein