PUBLICIDADE
Topo

Guilherme critica postura de Babu: "Não se grita com mulher, jamais"

Guilherme critica postura de Babu - Reprodução/Globoplay
Guilherme critica postura de Babu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 05h21

No quarto do líder durante a madrugada de hoje no BBB 20, Guilherme falou com Gabi sobre o desentendimento entre ela e Babu na primeira semana do confinamento, quando a sister e outros colegas esqueceram um peixe fora do congelador e acabaram desperdiçando a comida da semana. Na época, Gabi pediu perdão para Babu, e Guilherme criticou a maneira pela qual o ator reagiu.

"Acho que você tem que se posicionar mais. Achei o cúmulo por exemplo você ajoelhar e pedir desculpas pro Babu. Eu teria dito pra ele que errei, e que não fiz na maldade. Aliás, não se grita com mulher, jamais. Você devia ter dito que não ia falar até ele parar de gritar. Isso não é forma de falar com mulher, a forma que ele falou não está certa", criticou Guilherme, que puxou o assunto para aconselhar Gabi a respeito de seu posicionamento e opiniões dentro do jogo.

"Ele ficou gritando, então eu resolvi pedir perdão. Também pedi perdão para o Brasil, por ter desperdiçado comida, sabe? Mas entendi o que você quer dizer, vou pensar melhor sobre", respondeu Gabi.

Especial BBB20