PUBLICIDADE
Topo

Manu fala sobre fofocas e brigas da casa: "Única coisa que tem para fazer"

BBB 20 - Manu no confessionário  - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Manu no confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 13h06

Na manhã de hoje, no confessionário do BBB 20, Manu falou no raio-x sobre a convivência na casa e como funciona a rotina dos brothers. "Coisas que aprendi sobre o Big Brother, morando aqui. Não é que as pessoas são fofoqueiras e gostam de briga, é que é a única coisa que tem para fazer", começou a sister.

A cantora continuou: "Então a rotina aqui é assim, você briga, quer dizer, se tiver a sorte de brigar, porque às vezes você só assiste, e é super chato, é mais legal participar. Você briga e depois sai correndo e conta sobre a briga, para todo mundo".

"O bom é que ainda tem muita gente na casa, então existe várias combinações de grupo de pessoas que você pode contar sobre a briga, isso preenche sua agenda quase inteira. O resto da agenda você torce para as pessoas brigarem e te contarem, informações de brigas alheias", completou Manu.

Antes de finalizar o depoimento matinal, a sister explicou: "Existem as tretas e as sub tretas. As subs são tretinhas, normalmente as que estou envolvida, sobre comida e tal. As tretonas envolvem mais coração, amizade, entre outros".

Na web

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a explicação de Manu sobre a rotina do reality e repercutiram o assunto.

Especial BBB20