Topo

"Qualquer treta, ele toma as dores", diz Thelma sobre Guilherme e Bianca

BBB 20 - Thelma conversa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Thelma conversa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 10h15

Na manhã de hoje, alguns brothers conversaram na varanda do BBB 20 sobre a formação do próximo paredão e especularam sobre o voto do líder Guilherme.

Marcela contou sobre o papo que teve com o modelo: "Falei: 'Se você pudesse não votar na Manu, ela é muito próxima a mim e muito forte'. Ele falou que não existe mais isso, de a gente pensar que eles têm seguidores ou não".

"Tentou justificar só, né?", comentou Thelma. "Mas ela [Manu] não é próxima dele e nunca foi", disse Gizelly. "Acho que ela pode ser uma opção para ele", avaliou a ginecologista.

"Se afunilar desse jeito, é Manu e Ivy, mas na verdade, depois das tretas de ontem, acho que o Babu entrou na lista", opinou Pyong. "É né, porque qualquer treta que envolva a Bianca, ele [Guilherme] toma as dores", disparou a anestesiologista.

"Ele falou: 'Estou querendo votar em gente próxima com atitudes que não estou aguentando mais'", contou Marcela. "Era o Victor Hugo, antes do almoço do anjo", comentou o hipnólogo. "Achei que ele [Victor Hugo] foi espertíssimo", comentou a advogada.