Astro de 'O Hobbit' diz que já bateu nos filhos: 'não tenho orgulho disso'
Resumo da notícia
- Martin Freeman confessou que já bateu nos filhos e os xingou
- O ator frisou que 'não sente orgulho do que fez'
- Freeman defendeu que paternidade não é 'maravilhosa o tempo todo'
Martin Freeman, o ator britânico conhecido por papéis em 'Sherlock' e 'O Hobbit', confessou em entrevista ao The Sunday Times que já bateu nos filhos e os chamou de "pequenos filhos da p*ta".
Freeman é pai de duas crianças, Grace e Joe, ambos frutos do relacionamento com sua ex-mulher Amanda Abbington. O ator falou ao Sunday Times sobre as dificuldades da paternidade.
"Na nossa cultura, recebemos uma série de regras sobre como devemos criar nossos filhos se queremos ser considerados boas pessoas", comentou. "Uma dessas regras é que não devo bater ou xingar meus filhos. Sabe, eu já fiz as duas coisas".
"Eu devo ter batido neles umas duas vezes, mas já os chamei de 'pequenos filhos da p*ta' muitas outras", confessou ainda. "Eu sei que não deveria fazer isso, e não tenho orgulho de ter feito".
"Acontece que há tantas imagens por aí sobre como a paternidade é algo maravilhoso o tempo inteiro, e não é. É com certeza recompensador, a melhor coisa que eu vou fazer na vida. Mas isso não significa que não seja difícil", justificou.
"Essa ideia de que podemos resolver tudo na conversa com crianças... Honestamente, boa sorte. Se você consegue fazer isso, você é realmente incrível", completou.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.