Topo

Ator de 'Malhação' fala sobre doença grave da mulher: "Nossa vida mudou"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 12h54

João Fernandes, no ar em "Malhação" como o personagem Tadeu e conhecido por ter interpretado o Picolé em "Avenida Brasil", abriu o jogo sobre o estado de saúde da mulher, Mazel Calzolari.

Mabel, que deu à luz em julho de 2019 ao primeiro filho do casal, Nicolas, foi diagnosticada com aracnoide torácica, uma inflamação na medula que poderia deixa-la paraplégica.

Em entrevista à Patrícia Kogut, João, de 20 anos, contou como a vida dos dois mudou, desde o diagnóstico até a internação dela por mais de um mês.

"A nossa vida virou de cabeça para baixo. Ainda não entendemos o motivo de isso ocorrer neste momento, mas surpresas acontecem e precisamos ser fortes para encarar. A Mabel deixou o hospital tem pouco mais de uma semana, mas ainda está em recuperação em casa. Ela não pode, por exemplo, pegar o Nicolas no colo. Felizmente, deu tudo certo na cirurgia e ela não corre mais riscos", comentou.

O ator agora, afastado de "Malhação" por um tempo, está focando nos cuidados de Nicolas com a ajuda da família.

"Tive que me desdobrar e aprender muita coisa na marra. Estou com ele o tempo inteiro. Mas, quando se tem um filho, a lógica da vida muda completamente. Ele passa a ser a prioridade. Também estou dando auxílio para a Mabel, porque ela ainda está com muitas limitações", disse.