PUBLICIDADE
Topo

Bianca briga com Babu por arroz e Manu debocha:"Fica se fazendo de louco"

BBB 20: Manu e sister na xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Manu e sister na xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

17/02/2020 13h45

As brigas por comida continuam no BBB 20. Babu chamou a atenção de Bianca ao vê-la mexendo na panela de arroz que ele cozinhou para ser consumido por Felipe, Lucas e ele. Irritada, ao ouvir um "oi, oi, oi, Bianca", a influenciadora digital respondeu: "Oi, amigo, é seu esse arroz? Você fez para tu?"

Babu desconversou, dizendo que não sabia que mais gente queria comer e perguntou: "As pessoas vão querer comer a minha comida?"

Os brothers discutiram e Bianca disse que não queria falar mais sobre o assunto, afirmando que iria preparar mais comida. Com a insistência do ator, a carioca disparou: "Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem meu nem seu. Bota o seu nome, então, pô!"

Ao dizer que estava estressada, Babu falou: "Estou falando com você numa boa", responde ele. "A gente tem que aprender a falar também e conviver".

Manu ouviu a conversa e se intrometeu: "Todo dia todo mundo come arroz, por isso a gente achou que era para todo mundo".

Quando o brother saiu da conversa, a paulista disparou: "É mais bonito bancar e falar 'fiz só para gente mesmo' do que ficar se fazendo de louco".

"Está ficando insuportável", completou Bianca.

Enquanto Babu participava da gincana de moda, Bianca disse às sisters presentes na xepa: "O cara não sustenta o que fala, depois quer que eu converse como se nada tivesse acontecido? Não tenho condição, não".

Na manhã, o ator preparou o feijão do almoço enquanto os outros participantes faziam o raio-x. Ele também pontuou, no confessionário, que está sendo estereotipado na casa por ter discutido por causa de biscoitos e rapadura.

A primeira briga de todas foi após uma contagem para decidir quantos biscoitos cada brother poderia comer na casa. Ao falar sobre, Manu Gavassi encontrou resistência de Babu. No dia seguinte, ele cobrou a cantora por não ter feito o mesmo com a rapadura.

Tudo começou após Lucas decidir não doar nenhuma estaleca para que os integrantes da casa fossem às compras. Tem quem cogitou, inclusive, deixá-lo sem se alimentar.

Especial BBB20