Topo

Lucas diz para Felipe: "Depois que a gente sair, eles vão votar na Flay"

Lucas e Felipe conversam na xepa - Reprodução/GlobosatPlay
Lucas e Felipe conversam na xepa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 18h07

Lucas e Felipe conversavam sobre o jogo na cozinha da xepa do BBB 20 quando o fisioterapeuta disse que Flayslane é a opção de voto da maioria da casa depois da saída dele, Felipe, Babu e Victor Hugo.

"Depois que a gente sair, eles vão votar na Flay". Felipe concordou. Lucas afirmou que todas as pessoas da casa já mudaram de grupos.

"Já mudaram de grupo pelo menos uma vez, menos nós. A Gi, a Mari e a Thelminha, eram do nosso grupo". "Acho que o único que não é o Pyong...Por isso é o cabeça", disse Felipe, que revelou um plano para deixar o hipnólogo em saia justa no programa ao vivo:

"Pensei em te fazer uma pergunta ao vivo: 'Tiago, já que o Lucas foi para o Paredão, quero fazer uma pergunta para ele: 'Lucas, você acha que aqui no jogo tem alguém que manipula todo mundo? Você poderia me dizer quem é essa pessoa e responder por que ela faz isso?'. Aí você fala: 'É o Pyong'. Eu sonhei com essa pergunta, tem que expor. A gente não expõe isso e estamos nos queimando com o público", concluiu Felipe.

"A gente só pode falar quando derem brecha, mas o pessoal lá fora está vendo", comentou Lucas.