Topo

Ex de Boninho, Narcisa Tamborindeguy gostaria de entrar no 'BBB 20'

Narcisa Tamborindeguy diz que entraria no programa comandado pelo ex - Rogério Fidalgo/AgNews
Narcisa Tamborindeguy diz que entraria no programa comandado pelo ex Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/02/2020 04h00

A socialite Narcisa Tamborindeguy ficou conhecida do grande público ao participar do programa Mulheres Ricas, na Band, mas o reality show de que ela realmente gostaria de participar é o Big Brother Brasil. Ao UOL, a ex-mulher de Boninho —diretor da atração da Globo— revelou o desejo de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

"Estou achando maravilhoso o sucesso desta edição. O Boninho consegue reinventar o programa a cada edição. Se ele me chamasse, é claro que eu iria", declara ela. A novidade desta temporada é a mistura de influenciadores digitais e anônimos no confinamento.

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Narcisa lamenta ainda não ter sido convidada para o "BBB". "Acho o máximo o programa", conta ela, que também soma as funções de advogada, escritora, jornalista e ativista no empreendedorismo social em prol de crianças carentes, com seu Lar de Narcisa.

Na noite de quinta-feira (13), ela foi uma das famosas presentes na celebração de bodas de papel —comemoração de um ano de casamento— de Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca, que fizeram uma grande festa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A figura ilustre da sociedade carioca é madrinha de casamento do casal.

"Amo o Bruno. Conheço ele há muitos anos! Nossa história é de longa data. Desejo muitas felicidades aos dois", conclui Narcisa.