Topo

Marcela e Rafa agradecem a Guilherme por voto: "A gente ficou feliz"

BBB 20: Rafa fala sobre voto do líder em Lucas - Reprodução/Globo
BBB 20: Rafa fala sobre voto do líder em Lucas Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 05h53

Guilherme ouviu elogios de Rafa e Marcela por ter indicado Lucas para o paredão do BBB 20. O líder da semana deixou as sisters aliviadas com a escolha, já que o fisioterapeuta não deu estalecas para as compras da semana.

"Obrigada, estou muito feliz. A gente ficou feliz com o seu voto também. Eu sei que é dolorido para você, mas a gente tem que se posicionar aqui dentro às vezes, não tem jeito", disse a ginecologista.

Rafa concorda."Eles falaram na hidromassagem: 'o Gui vai em mim ou em você'. O Lucas falou para o Felipe. Vou te contar a minha percepção: se eu estivesse assistindo ao programa, ia achar estranho você não votar nele".

Como foi a formação do paredão

Marcela derrotou Babu e Victor Hugo na prova do bate e volta e escapou do paredão. A prova, de sorte, aconteceu minutos após a formação da berlinda - na votação, o líder Guilherme indicou Lucas e Babu e Victor Hugo foram os mais votados pela casa.

A prova foi uma dinâmica em que os brothers deveriam achar a estrela dourada em uma das 20 tortas dispostas no gramado. A estrela dourada estava na torta de número 15 e foi achada por Marcela na última jogada da disputa.