Topo

Marquezine discute com seguidor após criticar Babu: "Ele não é um monstro"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 14h49

Bruna Marquezine se envolveu em uma discussão com um seguidor no Twitter após fazer críticas contra Babu, participante do Big Brother Brasil 20.

Tudo começou quando a atriz defendeu a amiga, Manu Gavassi, na discussão sobre a divisão de comidas entre ela e o ator.

"A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso", escreveu.

Após Marquezine dar sua opinião, um seguidor a acusou de ter atingido o "limite" ao criticar Babu e ela rebateu, citando o desejo, já comentado por ela no início do programa, em ver o participante na final.

Com a resposta, outro usuário entrou na discussão e disse que Bruna só o "considera um monstro por não estar do lado" das meninas — quem ela sempre defende no Twitter.

Bruna se irritou com o comentário do seguidor, expôs o desejo de que "todos possam se resolver" e pediu ainda para que "parem de problematizar tudo" o que ela fala.

"Por admirar ele mesmo e por achar que ele é um dos que mais merece o prêmio. Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo".