PUBLICIDADE
Topo

Marcela vence prova bate e volta; Babu, Lucas e Victor estão no paredão

Babu, Victor Hugo e Lucas estão no paredão do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Babu, Victor Hugo e Lucas estão no paredão do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 00h14Atualizada em 17/02/2020 11h47

Babu, Lucas e Victor Hugo formam o quarto paredão do BBB 20. Marcela venceu a prova bate e volta e se salvou da berlinda. Lucas foi indicado pelo líder Guilherme, que justificou seu voto devido ao fisioterapeuta não ter contribuído com estalecas na xepa; Marcela foi automaticamente para a berlinda após a prova do líder da última quinta-feira, e Babu e Victor Hugo foram os mais votados pela casa. Babu recebeu nove votos, enquanto Victor Hugo teve quatro.

A prova era uma dinâmica de sorte em que os brothers deveriam achar a estrela dourada em uma das 20 tortas dispostas no gramado. A estrela dourada estava na torta de número 15 e foi achada por Marcela na última jogada da disputa.

Depois, cada emparedado teve chance de pedir o apoio do público.

Entenda a votação

Babu votou em Victor Hugo
Bianca votou em Victor Hugo
Daniel votou em Babu
Felipe votou em Victor Hugo
Flayslane votou em Victor Hugo
Gabi votou em Babu
Gizelly votou em Babu
Ivy votou em Babu
Lucas votou em Daniel
Marcela votou em Babu
Mari votou em Babu
Manu votou em Babu
Pyong votou em Babu
Rafa votou em Bianca
Thelma votou em Flayslane
Victor Hugo votou em Babu

Prova do líder, anjo e big fone

Guilherme foi o quarto líder da edição após prova de sorte realizada na quinta. Marcela foi automaticamente indicada ao paredão. Na prova Selva, todos os 17 brothers participaram individualmente. No gramado da casa, havia duas urnas, uma com fotos de cada participante e outra com bichos e plantas da selva.

O participante sorteado escolheu o brother que iria se posicionar na base referente ao bicho/planta sorteado. Quatro bases tiveram o poder da troca: samambaia, cobra, urubu e anta. Quem estivesse nessas bases poderia escolher trocar de lugar com alguém ou então, trocar duas pessoas de lugar.

Na dinâmica, a base samambaia, em que estava Marcela, colocava o brother direto ao paredão. Já a base águia, ocupada por Gabi, tinha o poder de indicar o líder.

Victor Hugo venceu a prova do anjo. Já Felipe ganhou a imunidade após atender ao big fone.

Especial BBB20