Topo

"Queria pegar o líder de novo para tirar o Pyong", planeja Guilherme

BBB 20: Guilherme planeja nova liderança - Reprodução/Globo
BBB 20: Guilherme planeja nova liderança Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 04h55

Guilherme ainda é o líder da semana, mas já faz planos para caso conquiste a façanha novamente no BBB 20. O modelo contou na madrugada de hoje que já até sabe quem mandaria para o paredão.

"Próxima semana eu queria pegar o líder de novo para tirar o Pyong. Colocar no paredão, ver se ele sai", disparou, em conversa com Gabi e Mari. "Sabe por que eu ia votar nele? Por causa disso. Eu coloco ele no VIP para ele ficar me espionando? Dou a pulseira do VIP para ele ficar aqui rondando? Ele fez isso porque faz o tempo todo. Repara. Ele foi três vezes no banheiro em menos de dois minutos. Eu só reparo", continuou.

Ele avisou também que não gostaria de dividir o quarto do líder com o hipnólogo. "Não quero que ele vá dormir no meu quarto. Achei escroto o que ele fez e não vou chamar mais ele para dormir lá", disse mais tarde para Bianca e Flayslane.

Não é só Pyong que o incomoda. "Chamo muito a atenção do Daniel, não vou passar mais a mão na cabeça. Parece um moleque de 10 anos que não sabe as regras. É todo dia. Não botei ele [no paredão] por causa da Marcela. O lance de comida, ele não tem o mínimo de noção, faz o prato como se estivesse num rodízio", reclama.