Topo

Rafa Brites refaz cirurgia da cesariana: 'Quando está pra chover, dói'

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 10h31

A apresentadora Rafa Brites vai fazer uma cirurgia na mesma região da cesariana que realizou para o nascimento de Rocco, seu filho com Felipe Andreoli, hoje com três anos. Ela contou aos seus seguidores do Instagram a novidade e explicou que o procedimento tem relação com dores que sente no local.

"Tomei coragem e estou indo realizar uma das minhas metas do ano", disse ela.

"Um assunto um pouco pessoal que normalmente eu não compartilharia nas redes sociais, mas acho que pode ser útil. Eu estou indo refazer minha cirurgia da cesárea", contou ela.

Rafa Brites - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Rafa contou que muita gente elogia a cicatriz da cirurgia, mas que seu caso não é estético. "A minha dói. Toda vez que coloco calça jeans machuca. Falaram que ia melhorar, mas passaram três anos e não melhorou."

"Sei que tem muitas mulheres que não se sentem bem, que isso prejudicou a autoestima e até relações com o parceiro, com a parceira. Eu já fiz tudo. Aquela sessão de corticoide que você vai com a agulha - quase não dói, não é gente -? e que falaram que é entre 4 e 6 sessões... eu já fiz mais de 30. E eu tenho muito colágeno no corpo, então fica duro de colágeno. Isso era uma meta para mim de 2020", explicou a apresentadora.

"Como eu disse, a minha dói. Quando está pra chover, dói", concluiu. Rafa ainda postou uma foto já preparada para a cirurgia, com avental de hospital e touca na cabeça.