Topo

BBB 20: Hadson quer Victor Hugo eliminado: 'Fica mendigando amizade'

BBB 20: Victor faz carinho em Hadson durante o confinamento - Reprodução/Globo
BBB 20: Victor faz carinho em Hadson durante o confinamento Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

18/02/2020 19h41

Hadson, terceiro participante eliminado do BBB 20, está acompanhando o programa do lado de fora da casa. O ex-futebolista comentou, hoje, o paredão triplo que eliminará mais um competidor hoje à noite.

Em posts na função stories do Instagram, ele comentou sobre os três emparedados: Babu, Lucas e Victor Hugo. Ele elogiou os dois primeiros, mas criticou o psicólogo dizendo que ele "fica em cima do muro" e "mendiga amizades".

Sobre Babu, Hadson escreveu: É impossível que um cara que gosta de organização, limpeza e falar olho no olho não se irrite e perca um pouco a paciência (...). Era questão de dias para ele explodir. (...) Ele não bate os papos sem noção e vazios (...). Muita ingratidão com o Babu, toda essa votação nele".

Em relação a Lucas, Hadson disse que ele é o ponto de conflito na casa e, por isso, deveria ficar. "Lucas é do bem, mas a relação entre ele e as meninas já se estragou lá atrás".

Ao falar de Victor Hugo, Hadson foi mais duro e disse que gostaria que o psicólogo fosse eliminado, para que "sofresse menos" na casa. "Ele praticamente ficava mendigando amizades e faz isso até hoje. (...) Victor não é jogador, não sabe nem o que está fazendo na casa".