Topo

BBB 20: Manu Gavassi questiona Sandy por que Junior parou de segui-la

Manu Gavassi em sua "carta aberta" a Sandy e Junior - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi em sua 'carta aberta' a Sandy e Junior Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/02/2020 14h55

Manu Gavassi, cantora e participante do BBB 20 (TV Globo), deixou alguns vídeos pré-programados nas redes sociais antes do confinamento, para serem divulgados durante sua participação no reality.

Hoje, o perfil da artista soltou um vídeo em que ela fala sobre a importância da dupla Sandy e Junior em sua vida afetiva e questiona Sandy por que o irmão parou de segui-la nas redes sociais. Sandy respondeu à mensagem com humor e a chamou de "fada sensata". Junior, por sua vez, voltou a segui-la.

No vídeo, Manu recita a letra da música "Etc... e Tal", da dupla de irmãos, e diz: "Foram com essas palavras, perfeitamente interpretadas pela voz angelical de Sandy que todas as minhas expectativas de um relacionamento saudável foram aniquiladas para todo o sempre".

"Sandy, eu te amo e você sabe que eu te amo", disse Manu ao contar que, quando a conheceu, respondeu um "oi, Manu", com um "obrigada". "Depois de muito tempo em terapia, entendi que somos amigas. Você me manda DMs".

"Aproveitando que somos amigas de verdade, eu venho por esta carta perguntar: Sandy, por que o Junior me deu unfollow [parar de seguir, traduzido do inglês]? Eu adoro esse garoto. A gente trabalhou junto, ele produziu meu EP, o EP em que falo mal de um ex, chorei escondida no banheiro dele de alegria", disse, afirmando que, agora, sempre pensa duas vezes antes de postar nas redes sociais.

Sandy gargalhou nos comentários e respondeu: "Nem sei... sem palavras!! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música, e pode deixar q eu peço para o Junior Lima reconsiderar esse 'unfollow' aí, tá, fada sensata do BBB?!".

Mais tarde, Junior viu o post de Manu e voltou a segui-la. "Hahahahaha. Já estou seguindo de novoooo", escreveu nos comentários.