Gloria Maria lamenta morte da mãe: "Lá de cima mandará luz e energia"
A apresentadora Gloria Maria lamentou a morte da mãe, dona Edna Alves Mattos, de 89 anos, em entrevista ao site da revista Quem.
Dona Edna morreu no último sábado depois de passar mal em casa e ser levada por familiares a um hospital na zona sul do Rio. A causa da morte não foi divulgada
"Ela estava bem e, no final da tarde, começou a sentir falta de ar. Eu e a enfermeira (de dona Edna) a levamos até o hospital, mas ela foi piorando no caminho e, quando chegamos lá, não foi possível reanimá-la", disse Gloria Maria.
"Estou passando por uma época de muitos desafios", afirmou a apresentadora, referindo-se ao tratamento contra câncer no cérebro, descoberto em novembro do ano passado. "E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia", completou.
Ainda de acordo com a publicação, Dona Edna foi velada e cremada nesta segunda-feira (17).
No ano passado, Gloria Maria publicou foto raríssima ao lado da mãe para celebrar o aniversário dela de 89 anos.
"4 de setembro, aniversário da mamãe. 89 anos. Linda e Vaidosa! Laura e Maria tentaram entender sobre a passagem do tempo perguntando para ela! Já bem frágil mas muito esperta. Deu a volta nelas! Te amo mamãe", escreveu ela, na ocasião.
As duas mantinham relacionamento próximo. Em maio de 2018, por exemplo, Gloria Maria fez questão de homenageá-la no "Dia das Mães", durante participação no "Altas Horas", da Globo.
"A minha mãe me ensinou a viver antes de aceitar as regras do jogo. Por isso, acho que eu tive as minhas filhas tarde", disse. "Estamos sempre juntas! Para nós maternidade é um exercício diário! Erramos, acertamos, tentamos melhorar sempre. Aprendi a ser mãe com minha mãe! Tomara que minhas filhas aprendam também por qualquer caminho! O que importa de verdade é o amor. Mamãe, te amo!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.