Topo

Mulher de Sorocaba ostenta barriguinha ainda trincada na gravidez

Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, exibe barriguinha trincada na gravidez - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, exibe barriguinha trincada na gravidez Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

18/02/2020 13h08

Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, fez um ensaio gestante lindíssimo, na natureza. Ela publicou duas imagens no Instagram, onde está nua, apenas com adornos na cabeça e dos braços.

A influenciadora ainda tem a barriga trincada, pois está no começo da gravidez. Nos cliques, ela ficou parecendo uma criatura de mística. "Você começa a entender o sentido da vida quando ela cresce dentro de você", escreveu ela ao postar uma das imagens.

Em outra postagem, Biah contou como está sendo sua gestação: "Nada é mais extraordinário do que a dádiva da vida. E poder sentir um serzinho em meu ventre, foi a melhor experiência que já tive. Mas a gestação não é um mar de rosas como muitos falam, não querendo generalizar, claro. Só pude saber agora que estou vivenciando isso".

"É tudo muito novo. E o parceiro precisa ser MUITO PARCEIRO, estender a mão e te fazer ir em uma montanha russa de olhos fechados. Porque é uma explosão de hormônios e um mix de sentimentos, que dificulta manter a calma diante das circunstâncias. Mas ninguém precisa ser forte todos os dias, né?!", completou.