PUBLICIDADE
Topo

Amor Sem Igual: Duplex foge por não conseguir bancar Furacão

Miguel Nader é Duplex em Amor Sem Igual (Foto: Divulgação/Record TV) - Divulgação/Record TV
Miguel Nader é Duplex em Amor Sem Igual (Foto: Divulgação/Record TV) Imagem: Divulgação/Record TV

Colaboração para o UOL

19/02/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Duplex pergunta se Furacão vai sair com Bernardo. Olympia aceita fazer parte do plano de Carmem, mas avisa que não fará nenhum sequestro. Duplex fica arrasado ao ver sua amada saindo com Bernardo.

Maikitaison elogia Olympia. Donatella sai com José Antônio. Ela vê Carmem chegando. Norma fala em casamento e assusta Geovani. Carmem inventa uma desculpa e pede para Donatella não dizer para ninguém que a viu chegando a esta hora.

Tobias conta para Ramiro sobre sua reaproximação com Fernanda. Pedro Antônio recusa a proposta de Fernanda de morar em um local alugado por ela. Miguel aconselha Hugo a dizer a verdade para Maria Antônia. Juliano pede a mão da filha de Oxente em namoro.

Furacão volta do programa com Bernardo e vê uma carta escrita por Duplex. Ela descobre que o noivo ficou magoado por não poder bancá-la e fugiu. Tobias é cínico com a irmã. Fonseca investiga Bernardo sem ele saber. Miguel diz ter alguém para mostrar à Poderosa.

Hugo revela a verdade para Maria Antônia sobre o verdadeiro amigo virtual dela. Poderosa se surpreende ao ver Duplex. Miguel explica que já sabe quem mandou Bernardo matá-la.

Amor Sem Igual