Topo

Babu acorda reclamando de Daniel: "Moleque folgado"

BBB 20: Babu reclama de Daniel para Guilherme - Reprodução/Globo
BBB 20: Babu reclama de Daniel para Guilherme Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2020 10h40

Babu acordou reclamando de Daniel no BBB 20. O ator falou com Guilherme na área externa. O modelo começou falando do tempo quente no Rio de Janeiro, mas logo ouviu o desabafo do colega.

"Aí, você ontem viu que eu fui mais diplomata, mas não adiantou de nada, porque ele não consegue enxergar. Ele acha que é normal o que acontece. Ah, não tem problema, eu boto 90 e tenho o mesmo direito de vocês", disse, imitando o sotaque gaúcho. "Moleque folgado, mano. Tenho que segurar a minha onda... Vamos lá. Brasil", continua. Guilherme se retira e Babu ironiza Daniel. "É um fofo ele".

No quarto, ele tinha falado com Pyong. "Posso te pedir ajuda no jogo? Controla esse maluco. Totalmente sem noção. Eu vou me afastar, se não eu dou uma banda, 'uma' tapa na orelha dele. Ele é muito folgado. Está se apoiando em todo mundo. Botou 90 pilas [estalecas] e quer ter direito igual ao de todo mundo, em vez de ficar no sapatinho. Eu vou sair se não vou ser expulso do programa. Próximo papo eu dou 'uma' tapa na orelha dele", prometeu.

No confessionário, Pyong contou o que ouviu do ator. "Acordei com o Babu dizendo que queria dar um tapa no Daniel. Acho que a convivência vai fazendo a gente surtar aos poucos", analisa.