Topo

Babu conversa com Felipe sobre Manu e dispara: "Quer ser a melhor sempre"

BBB 20 - Babu conversa com Felipe - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu conversa com Felipe Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2020 17h32

No quarto, na tarde de hoje do BBB 20, Felipe e Babu conversaram. Durante o papo, o nome de Manu foi citado quando Felipe lembrou que a cantora contou que teve a participação de uma iguana adestrada em um de seus videoclipes.

Babu deu risada e comentou: "Ela faz uma coisa mais voltada para o público teen". O carioca completou: "É isso que me preocupa. Se você dona de casa está assistindo o Big Brother, fico mais tranquilo, mas se tiver um bando de adolescente me achando um tio chato...".

"Eu também, não dá cara", respondeu o paulista. " Ela quer ser a melhor sempre", disparou o ator. "A diva", completou o arquiteto. Felipe também disse: "O que eu mais gosto em uma mina é humildade".

"Eu também, é o que eu prezo", disse Babu. "Mas ela deve ser gente boa fora daqui", observou Felipe. "Sei não", opinou o carioca. "Não estou dizendo que ela está encenando, mas lá fora ela não deve ser tão forçada quanto está sendo aqui. Ela deve ser mais profissional", avaliou Felipe.

"Deixa eu ficar quieto, respeitar os pais dela, a família. Não posso julgar as pessoas lá fora, estou julgando aqui dentro", ponderou Babu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do que foi informado no começo do texto, Babu estava conversando com Felipe, e não com Lucas. A informação foi corrigida.