PUBLICIDADE
Topo

Felipe se revolta com a saída de Lucas e diz: "Dá o troféu pra Marcela"

BBB 20: Felipe fica arrasado com a saída de Lucas - Reprodução/GlobosatPlay
BBB 20: Felipe fica arrasado com a saída de Lucas Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2020 00h16

Felipe ficou revoltado com a saída do amigo Lucas no paredão de hoje, no BBB 20. Após a eliminação do fisioterapeuta, que perdeu para Victor Hugo e Babu, o arquiteto se isolou no quarto vila e depois ganhou a companhia do ator. Ao relembrar os últimos acontecimentos, Felipe disse, indignado:

"Dá troféu para Marcela, então. Não é ela que tem 3 milhões de seguidores? Vai ser meninas contra homens?", revoltou-se. Depois, Felipe voltou a criticar Pyong e afirmou:

"Quero ir [para o paredão] com o Pyong. Se for para sair, eu quero sair com ele. Eu saio de cabeça erguida". E continuou: "O cara está enganando todo mundo. Não sou palhaço. Ele não é homem de virar na frente da câmera e falar: 'eu sou o pica daqui". "Todo mundo que me conhece fala que sou louco, eu sou louco mesmo", disparou o arquiteto.

Felipe ainda criticou Guilherme: "Eu só quero ver se o Guilherme vai honrar com o que ele veio falar para mim aqui na cama 'tamo junto'. Porque se ele vier 'tamo junto' e me tirar da prova, aí eu quero ver o público também passar a mão na cabecinha dele".

Lucas foi o quarto eliminado do reality show. O fisioterapeuta deixou a competição com 62,62% dos votos após perder a disputa para Victor Hugo e Babu, que obtiveram 36,08% e 1,30%, respectivamente.

Especial BBB20