Topo

Nego do Borel ajuda mulher "abandonada" em aeroporto, e história viraliza

Nego do Borel ajuda mulher "abandonada" em aeroporto, e história viraliza - Reprodução/Instagram
Nego do Borel ajuda mulher "abandonada" em aeroporto, e história viraliza Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 19h00

Nego do Borel ajudou uma mulher que foi "abandonada" em aeroporto, no Rio de Janeiro, e a história curiosa acabou viralizando pelas redes sociais.

Tudo começou quando Michele Paula, de 27 anos, desempregada e moradora de Curitiba, decidiu pegar um voo e embarcar para o Rio de Janeiro, onde iria se encontrar com um rapaz que conheceu pela internet.

Michele viajou sozinha.

Ao desembarcar no Rio, a jovem ficou esperando o tal rapaz por 10 horas, "plantada". E já sem esperanças de conhecer o tal príncipe, eis que surge alguém que iria mudar absolutamente tudo.

Nego do Borel sentou-se ao seu lado. Os dois iniciaram conversa. E aí, Michele contou toda a história, pediu indicação de um hotel baratinho, já que a passagem de volta ao Paraná estava marcada para alguns dias depois.

"Eu pedi uma foto com ele. Ele foi muito carinhoso comigo e aí eu fiz um desabafo, contando que depois de tanto sufoco naquele dia, pelo menos uma coisa boa eu teria para lembrar da caótica vinda ao Rio de janeiro. Na mesma hora ele se prontificou a me ajudar. O que, de certa forma, me deixou até um pouco assustada, porque ele é uma figura pública, que não me conhecia, e doou um pouco do seu tempo para mim. Foi incrível", afirmou ela.

"A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto!", escreveu o cantor.