Topo

Pyong e Rafa fazem acordo: "Fora daqui, faremos uma coreografia do BTS"

BBB 20:  Rafa e Pyong conversam - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Rafa e Pyong conversam Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2020 19h03

Em conversa na sala do BBB 20, no fim da tarde de hoje, Rafa e Pyong conversaram sobre K-Pop e a sister revelou que ficou curiosa sobre o estilo musical e as coreografias de alguns grupos por conta dos comentários do hipnólogo, que é descendente de coreanos.

"Você me deixou muito atiçada para aprender as coreografias", contou a influenciadora digital. A mineira sugeriu: "Vamos fazer uma aposta? Quando a gente sair daqui, faremos uma coreografia do [grupo] BTS".

O youtuber comemorou: "Mentira? Pyong e Rafa Kalimann em uma coreografia completa de BTS. Tem várias músicas muito boas". Os brothers seguiram comentando sobre o estilo musical e Victor Hugo contou que a prima estuda a língua coreana.

Grupo sul coreano

BTS é um dos grupos mais famosos da atualidade, quebrando recordes ao redor do mundo, o septeto bateu um dos recordes dos Beatles, ao conseguirem três álbuns em primeiro lugar na Billboard 200, em menos de 1 ano. Os sul coreanos já visitaram o Brasil algumas vezes e em 2018 realizaram dois shows esgotados no Allianz Parque.