Topo

Amor Sem Igual: Poderosa procura Miguel e avisa que deixará sua casa

Day Mesquita é Poderosa em Amor Sem Igual - Reprodução/Record TV
Day Mesquita é Poderosa em Amor Sem Igual Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL

20/02/2020 01h01

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Miguel revela que Tobias pode ter sido o mandante e avisa sobre o perigo que Poderosa correrá trabalhando no Mademoiselle Olympia Night Club. Porém, ela fica irritada e pensa que Miguel está dando um jeito de afastá-la da casa noturna.

Maria Antônia se irrita com a revelação de Hugo. Furacão encoraja o filho Caio. Poderosa consola o menino e a amiga. Bernardo diz que ele e Leandro não deveriam ter mentido sobre a irmã de Tobias. Poderosa conta para Furacão sobre a descoberta de Miguel. O casal Antonio e Sophia está em São Paulo para um compromisso de trabalho da herdeira do Grupo Alencar. Eles decidem dar uma volta no mercadão.

Poderosa faz um pedido para Furacão. Ela diz que dará um jeito de livrar Furacão e Caio das garras de Bernardo. Querendo logo entrar para a Bras Esportes, Peppe fica ansioso com o resultado do exame. Na agência, os atletas se preparam para a chegada de um famoso técnico de futebol. Yara enche os ouvidos de Marly.

Wanderlei Luxemburgo dá uma palestra para os alunos da escolinha. Tobias arma uma festa de luxo para que o namorado da irmã se sinta humilhado. O vilão pede para Leandro seduzir Maria Antônia para que Pedro Antônio os flagre. Hugo e Juliano discutem pela moça, mas a filha de Oxente dispensa os dois rapazes. Poderosa procura Miguel e avisa que deixará sua casa.