Topo

'De Férias': Biel reclama que ex de Neymar limpou a língua após beijão

Rafa Porto beija Biel no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" - Reprodução/MTV
Rafa Porto beija Biel no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 22h00

No sétimo episódio de hoje de "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias", Biel relembrou do momento em que beijou Rafa, que já foi apontada como affair de Neymar, e a colega de reality limpou a língua.

"Como uma pessoa em rede nacional, com 20 anos nas costas, traz uma bagagem de educação e respeito e caráter, tem essa coragem? Ela nunca beijou ninguém [no reality] e vai e limpa a língua. Eu não tinha visto isso na hora, senão teria esculachado", criticou Biel.

"Ela não deve beijar ninguém aqui fora, né?", emendou Lipe, que teve o apoio de Gabi. "Não deve fazer nada. Ela faz, Cinthia?". A ex-Chiquitita defendeu a amiga: "Claro, gente. Não é encenação, ela beija quem ela quer realmente".

Rafa Porto limpa a língua após beijar Biel no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Rafa Porto limpa a língua após beijar Biel no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"
Imagem: Reprodução/MTV

Naka "não tão bonzinho"

O episódio começou com Naka relembrando quando sua ex, Gabi, saiu do mar para o seu "desespero" — e pior: no meio de um date. "No momento que ela chegou era uma hora descontraída que a gente já estava beijando".

Na lavação de roupa suja, Gabi lembrou que Naka, na verdade, não é "assim tão bonzinho", porque ele já pegou a melhor amiga dela. "Inclusive, eu fiquei muito tempo sem falar com ela."

Naka justificou que não tinha nada sério com Gabi, na época, que rebateu: "Você disse que tinha sentimentos [por mim], mas pelo visto morreu quando você pegou minha melhor amiga".

"Ninguém está falando de você"

Outra treta resgatada foi da quarta temporada, quando Yasmin entrou em conflito com Tati — e claro que Ste também foi brigar. Tudo começou quando Yasmin disse que ia dormir no quartão com Fabia.

O problema é que o quartão, na verdade, era território de Tati e Ste, que não se davam muito bem com a outra dupla. "As amigas delas estavam dormindo no outro quarto. Fica o dia inteiro falando mal da gente e aí vai dormir no nosso quarto?", reclamou Tati no novo programa.

Tati e Ste foram tirar satisfação com a colega de reality, e o circo pegou fogo. Yasmin, após falar que "ninguém está falando com você, até chegou a se esconder no banheiro enquanto Ste, revoltada, esmurrava a porta do box. "Eu não teria batido nela... mas fiquei de cara que ela bateu a porta, aí bati no vidro".

Ste disse no "Treta Não Tira Férias" que nunca mais falou com Yasmin fora da casa. "Rolaram uns prints, ela falou coisas a meu respeito que eu não quis expôr."