Topo

"E se a Bianca não tivesse namorado?", especula Manu sobre Guilherme

Gabi e Manu conversam sobre Guilherme - Reprodução/Globoplay
Gabi e Manu conversam sobre Guilherme Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 07h54

Pouco antes de Guilherme e Gabi fazerem as pazes no quarto do líder na madrugada de hoje, a cantora desabafou com Manu e Ivy sobre um sentimento de desconfiança que tem em relação ao relacionamento do modelo com Bianca. A influenciadora digital chegou a tentar ficar com Guilherme quando estava bêbada em uma das festas do reality, mas o brother não aceitou e ela se arrependeu do ato no dia seguinte.

"Eu fico mal, sinto que fiquei no meio de tudo. E eu não vi nada demais não, mas sinto que sempre que acontece alguma coisa, ela é a primeira pessoa pra quem ele vai contar, e eu sou a segunda opção", reclamou Gabi. Manu a apoiou, e explicou: "Eu entendo a sensação. A Bianca tem namorado, mas e se ela não tivesse? Eu estaria pensando a mesma coisa, essa é a dúvida que fica no fundo da sua cabeça. Será que eles ficariam juntos?".

Gabi concordou, mas Ivy, que é amiga de Bianca, assegurou que a influenciadora não tem segundas intenções com Guilherme. "Você sabe que eu sou sincera, tanto que quando eu vi algo estranho, eu falei para você. Achei ruim, eu não gostaria se fosse comigo. Eu sou ciumenta. Mas depois desse dia, não vi nada além. Agora, se você sente algo, aí já é com você".