PUBLICIDADE
Topo

Felipe tenta obrigar Pyong a se colocar no paredão para enfrentá-lo

Pyong e Felipe falam sobre paredão - Reprodução/Globoplay
Pyong e Felipe falam sobre paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 05h21

No fim da madrugada de hoje no BBB 20, Felipe resolveu abordar Pyong e passou cerca de uma hora convencendo o hipnólogo a ir para o paredão com ele. Pyong deixou claro que não vai se colocar na berlinda apenas para agradá-lo, mas Felipe não aceitou a recusa e tentou obrigá-lo a pedir para ser colocado no paredão.

"Pede pro seu grupinho te colocar no paredão. Não é você que diz que é o grande manipulador, que influencia o voto de todo mundo? Então vamos pro paredão comigo. Eu acho que saio, de verdade, mas será um paredão legal. Arca com o que você fala. Quem se esconde é bundão", disparou Felipe.

"Eu não vou me colocar no paredão de propósito, o público não gosta de quem faz isso. E a casa não vota em mim", respondeu Pyong, tentando encerrar o assunto. "Mas se o Babu vencer a prova, ele te coloca e eu vou pela casa. Já combinei isso com ele. Eu posso perder a prova de resistência pro Babu vencer e te colocar. Vamos, quero ver você ter coragem", rebateu Felipe. Percebendo que não ia conseguir se livrar do brother, Pyong ficou em silêncio e tentou dançar enquanto Felipe falava sem parar.

Especial BBB20