Topo

OPINIÃO

Stycer sobre Rede TV! no Carnaval: "Um elenco de Fazenda praticamente"

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 04h00

O Carnaval está chegando com novidades das emissoras para a transmissão da maior festa do país. O podcast UOL Vê TV #17 aborda as mudanças promovidas nas equipes da Globo, que tem uma troca na dupla de apresentadores em São Paulo, e da Rede TV, que tem uma série de mudanças que atingem até mesmo o figurino do apresentador Nelson Rubens.

Maurício Stycer aborda o tema com a chegada de Michele Barros para o lugar de Monalisa Perrone e a promessa de uma Rede TV mais conservadora no Carnaval.

"Tem duas novidades que chamaram a atenção, uma em São Paulo a transmissão da Globo, que saiu a Monalisa Perrone, que fazia dupla com o Chico Pinheiro há muitos anos, era uma dupla muito bem-sucedida. E aí vai entrar a Michele Barros, que é uma responsabilidade substituir a Monalisa. E a outra novidade é quase uma ameaça de mudança no Carnaval da Rede TV, que o Léo Dias está prometendo uma coisa mais bem comportada, menos baixaria, Simony de ombudsman do Carnaval", diz Stycer.

Débora Miranda também lista algumas novidades implantadas por Léo Dias na Rede TV, que terá Nelson Rubens sem o smoking e fora do estúdio.

"Bermuda havaiana, camisa e tal, vai ser um figurino bem férias no Havaí. Ele está tentando trazer mais diversidade, mais conteúdo, ele quer dar uma mudada nisso, eles vão fazer os desfiles de São Paulo e também do Rio, vão estar nos camarotes. Além da Simony e do Nelson Rubens, tem a Gretchen que vai estar junto com eles", explica Débora.

Flávio Ricco reforça citando outros membros da equipe, com David Brazil, Ligia Mendes, Franklin David, Thiago Pasqualotto, Quitéria Chagas, Dani Bolina e Lorena Improtta.

"Um elenco de Fazenda praticamente", resume Stycer.

O podcast UOL Vê TV não será gravado na próxima semana devido ao Carnaval e terá seu próximo episódio disponível no dia 3 de março.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.