Topo

Amor Sem Igual: Poderosa agradece Miguel, mas diz que chegou a hora de ir

Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual (Reprodução/Record TV). - Reprodução/Record TV
Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual (Reprodução/Record TV). Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL

21/02/2020 01h04

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Miguel se espanta com o que Poderosa lhe diz. Ele pergunta se foi porque não falou nada sobre o Tobias. Poderosa agradece Miguel, mas diz que chegou a hora de se separarem e que tem de seguir a vida. Miguel pergunta onde Poderosa vai morar, oferece carona para ela fazer suas malas e a moça aceita.

Maria Antônia sonha com Miguel mas é acordada com José batendo na porta de sua casa. No Mercado Municipal, Poderosa se despede de Oxente. José, todo feliz, se arruma para sair com Donatella. Antônio pede carona e diz que também tem um encontro mas faz mistério. Enquanto Maria Antônia ajuda Poderosa a arrumar as malas, a moça diz que não basta só uma pessoa amar em um relacionamento, mas sim os dois. Maria Antônia com sua imaturidade não liga e leva a mala de Poderosa para a sala.

Miguel e Poderosa ficam em silêncio no carro. Ao chegar na casa de Furacão, eles entram e Miguel deixa a mala. Furacão oferece alguma coisa para beber mas Miguel prefere ir embora. Ao fechar a porta, Poderosa o chama e diz para Miguel não abandoná-la. Ele a beija na testa e vai embora. No Mademoiselle, Olympia apresenta Dona Carmen a Antônio como sua nova patroa.