Topo

"Desculpa por ter ido conversar com ela", chora Mari ao falar de Rafa

Mari chora em conversa com Flayslane e Bianca - Reprodução/GlobosatPlay
Mari chora em conversa com Flayslane e Bianca Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 01h31

Depois de questionar Gabi sobre amizade, Mari continuou a conversa sobre Rafa com Bianca e Flayslane, aos prantos, na área externa do BBB 20: "Me desculpa por conversar com ela, eu só queria ouvi-lá".

Bianca consolou a amiga: "Não chora por isso, não esquece quem você é, a pessoa que você é". Mari continuou: "Eu preciso desabafar, se não eu vou morrer. Ela falou que eu quero competir com ela, mas eu não sou essa pessoa, eu não sou competitiva"

"Eu vejo que ela é uma pessoa muito articulada e manipuladora. Ela é extremamente competitiva, vê as pessoas como uma ameaça. Isso é vitimismo. É a pessoa se vitimizando o tempo todo", comentou Bianca.

As sisters falaram longamente sobre as atitudes de Rafa, e Flayslane avisou: "Eu não vou sair dessa casa sem ela ouvir da minha boca o que eu penso dela". Por fim, Mari pediu desculpa por estar chorando e falando sobre esse assunto enquanto a amiga está no paredão: "Desculpa, amiga. Eu queria muito ter pego essa prova. Não queria que você estivesse no paredão".