Topo

Justin Bieber quase vomita ao comer iogurte com formigas e escorpião

Justin Bieber bebe iogurte com formigas - REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Justin Bieber bebe iogurte com formigas Imagem: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 10h03

Justin Bieber passou por provações durante o quadro 'Spill Your Guts' do programa de James Corden. Precisando escolher entre comer algum prato nojento ou responder a perguntas constrangedoras, o cantor de 25 anos quase vomitou após comer um iogurte com formigas e um escorpião.

Incomodado com as iguarias à sua frente desde o início, Bieber chegou a deixar a mesa em determinado momento do quadro, retornando pouco depois. Pênis de touro, saliva de pássaros e esperma de peixe eram alguns dos pratos presentes na brincadeira.

Primeiro, o cantor foi desafiado a revelar qual país tem as piores fãs. Sem hesitar, Justin bebeu um smoothie de camarão e pimenta. Em seguida, o apresentador pediu para Bieber classificar da 'mais favorita para a menos favorita', as modelos Gigi Hadid, Kendall Jenner e Cara Delevigne, todas amigas de sua esposa Hailey Baldwin. Caso se recusasse, o cantor teria que comer pênis de touro.

"Kendall, Gigi e Cara Delevigne", listou Bieber, que, na sequência, se justificou:

"Eu passei mais tempo com a Kendall. Ela é uma amiga nossa. Eu não passei muito tempo com Gigi e eu não passei muito tempo com a Cara. Não tenho nada contra essas pessoas, só tenho um melhor relacionamento".

Por fim, Corden pegou um barbeador e pediu para raspar o bigode de Justin. O cantor, no entanto, preferiu beber um iogurte com formigas e um escorpião.

"Justin, você tem duas opções: Você pode comer o que está à sua frente, ou me deixar raspar o seu bigode. (...) Uma colher cheia e metade do escorpião", disse James.

Passando a mão em seu bigode e colocando um copo d'água ao lado, Bieber comeu a iguaria. Na sequência, o cantor virou de costas para a câmera e quase vomitou. Solidário, o apresentador foi até o cantor e o abraçou.