Topo

"Não destrato ninguém, só falo de uma forma grossa", afirma Felipe

BBB 20 - Felipe conversa com sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Felipe conversa com sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 09h07

Na manhã de hoje, na cozinha da xepa do BBB 20, Felipe conversou com Bianca e Flayslane sobre comportamento e personalidade.

"Vocês não votam em mim", observou o arquiteto. "Mas porque eu me dou o trabalho de te conhecer", explicou a paraibana. "Então pronto, e tem momento em que o seu jeito também incomoda", respondeu o brother.

"Aí uma hora vão votar em mim, por enquanto não incomoda, porque eu não destrato as pessoas", rebateu a sister. "Eu não destrato ninguém, só falo de uma forma grossa, mas não destrato, não xingo", afirmou Felipe. "Isso é grosseria", disse Flayslane.

"Para mim não é, falo com a minha mãe assim, para ela é normal", retrucou o paulista. Uma das sisters comentou: "Sua mãe é sua mãe". "Eu fui tratado assim. Vocês estão querendo mudar o modo como eu fui criado", reclamou o arquiteto.

"Às vezes dá para evoluir, não é mudar", aconselhou Bianca. "Eu não vou mudar do dia para a noite, não vou. A gente vai discutir a mesma coisa de novo", respondeu Felipe. "Nem tenho interesse nisso", finalizou a carioca.