Topo

"É um jogo, quer brincar? Vai embora", diz Pyong em papo sobre Daniel e Ivy

Pyong, participante do BBB 20 - Reprodução/Globo
Pyong, participante do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 13h04

Durante a madrugada do BBB 20, no quarto do líder, Pyong conversou com algumas sisters sobre jogo. "Vou querer proteger vocês, mas com isso aqui, não vou fazer nada", disse o hipnólogo ao mostrar os blocos com os nomes de Ivy e Daniel.

O brother continuou o papo e disparou: "Vamos falar de realidade aqui? É o Big Brother, está valendo R$ 1,5 milhão, o público está assistindo. É um jogo, quer brincar de coração? Vai embora".

"Ele é o máximo", elogiou Thelma. A anestesiologista disse que concordava com o mágico e Pyong continuou: "Tem um grupo fechado do lado de lá. Todo mundo chorou, todo mundo se abraçou. O Guilherme foi falar com o Babu. Não quer proteger os amigos? Beleza. Lá fora vou tomar cerveja com todo mundo, com o Felipe principalmente. Mas é uma competição, se não está aqui para ganhar, sai por aquela porta e vai viver de coração lá fora".

O brother apontou para os blocos de algumas sisters e comentou: "Não estou falando que não estou jogando com o coração, mas minha cota de coração está aqui. Tem que ter inteligência e estratégia para ir o mais longe possível. Eu quero ir com um certo grupo de pessoas até o final".