Topo

Victor Hugo e Felipe brigam e psicólogo diz: "Vai pro paredão com voto meu"

Victor Hugo e Felipe discutem - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo e Felipe discutem Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 02h22

Uma conversa sobre estalecas na noite de hoje no BBB 20 se tornou uma briga entre Victor Hugo e Felipe, com o arquiteto se revoltando com o brother e o chamando de influenciável. Victor Hugo não aceitou o ataque, e deixou claro que vai votar em Felipe na formação do paredão de domingo.

"O que você fez comigo no ao vivo foi ridículo, as pessoas devem ter achado, essa pessoa é horrível", começou Victor Hugo, irritado. "Eu te chamei de planta, e daí? Não é pra falar na sua cara?", rebateu Felipe, tranquilo. "Então tá. Com fé em Deus, domingo você vai pro paredão e com um voto meu. Para você ver o que a planta faz", respondeu o psicólogo.

Felipe levantou da cadeira e novamente disse que o brother é influenciável e fofoqueiro, e o acusou de ter dito uma coisa para Hadson e outra na frente dos demais confinados. "Você não tem ética", disparou o arquiteto. "Eu tirei minhas próprias conclusões, não me escondo atrás de ninguém. Você se precipita muito. aquele discurso que o Tiago deu, se você tivesse pelo menos um pingo de neurônio, você poderia usá-lo e entender o que Tiago falou", completou Victor Hugo.

"Tudo bem então, eu não tenho neurônio. Beleza. Você que entendeu o jogo todo, entendeu tudo, vai ganhar isso aqui", ironizou Felipe, encerrando a conversa.